Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 8 de março de 2017

Estacionamento no shopping e derrota da Câmara

.
Desde o final de outubro de 2015, a cobrança pelas vagas de estacionamento no Boulevard Shopping. 
Clientes, lojistas e comerciários absorveram a mudança e a cobrança por estacionamento é uma realidade irreversível.
A cobrança é respaldada pela Justiça e se harmoniza com o entendimento do Supremo Tribunal Federal (STF) de que não cabe ao Município - a Câmara foi fragorosamente derrotada - legislar sobre matéria de direito civil, nos termos da Constituição Federal.
O shopping conta com cerca 1.700 vagas para carros e motos e o estacionamento anda quase sempre cheio. 

Um comentário:

Dimas Oliveira disse...

Em novembro de 2008, vereadores já perturbavam a administração do Boulevard Shopping. Então, com a ampliação do estacionamento em mais 300 vagas - que representam 1.500 rotativas - transplantou palmeiras existentes, que foram retiradas para o ganho de espaço.
Quase sempre na contramão, vereadores feirenses, os mesmos que já tentaram fechar o shopping nos dias de maior movimento, censuraram a iniciativa do Boulevard de oferecer mais conforto aos consumidores e frequentadores. Pediram até providências ao Departamento de Parques e Jardins da Secretaria de Serviços Públicos e à Secretaria de Meio Ambiente.
Na época, os órgãos municipais acompanharam a intervenção e nenhuma árvore foi destruída e até a grama removida foi colocada em outra área do shopping.