Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard
13 - 15h40 - 18h25 (Dub) - 21h10 (Leg) no Orient Cineplace Boulevard

sábado, 18 de março de 2017

Revisão de comédia de Jerry Lewis



Na manhã deste sábado, 18, no TeleCine Cult, a revisão da comédia "Cinderelo Sem Sapato" (Cinderfella), de Frank Tashlin, 1960, paródia do clássico conto de fadas "Cinderela", com música, fantasia e romance. Foi exibido em Feira de Santana no Cine Íris, em 1964 e reapresentado na mesma sala em 1969.
Viúva (Judith Anderson) de milionário se mostra uma ótima mãe para os filhos, Maximilian (Henry Silva) e Rupert (Robert Hutton), tratados com todos os mimos. Porém seu enteado, Fella (Jerry Lewis), era tratado como um empregado, trabalhando incansavelmente o dia inteiro nas mais variadas tarefas.
Um dia, surge seu fada-padrinho (Ed Wynn), que veio para ajudá-lo, principalmente no momento que a princesa Charming (Anna Maria Alberghetti), do grão-ducado da Morovia, chega na cidade. A princesa deseja escolher um marido e o eleito será alguém de muita sorte, pois além de muito rica ela também é bonita.
Count Basie e Sua Orquestra tocam no baile da princesa e Joe Williams é o vocalista da banda. No vídeo, sequência do baile.
Trata-se do quinto de oito filmes em que o diretor Frank Tashlin e o ator Jerry Lewis trabalharam juntos - os demais foram "Artistas e Modelos" (1955), "Ou Vai Ou Racha" (1956), "O Rei dos Mágicos" (1958), "Bancando a Ama-Seca" (1958), "Detetive Mixuruca" (1962),  "Errado Pra Cachorro" (1963) e "O Bagunceiro Arrumadinho" (1964).  

Nenhum comentário: