Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 10 de março de 2017

"Balaio Político" desta sexta-feira

Contra a corrupção
O Mobiliza Feira Contra a Corrupção (MFC) convida para a manifestação "Na Luta Contra a Corrupção", em defesa da operação Lava Jato,  no domingo, 26, a partir das 15 horas, na avenida Getúlio Vargas. "Vamos todos para a rua" é o apelo.
Inova Brasil
Economista, professor universitário e microempresário, Amarildo Gomes de Oliveira está fundando o Partido do Pequeno e Microempresário - Inova Brasil. Ele está buscando dirigentes para o partido nos municípios. "Vivemos uma crise política e econômica que afeta toda sociedade. Ainda assim, a política é o instrumento mais adequado para a promoção das mudanças necessárias ao bem estar da população", considera.
Em baixa
O vereador Ewerton Costa (PEN) não quer que a Prefeitura contrata a cantora Daniela Mercury para a Micareta deste ano, pelo episódio intolerante dela com a Polícia Militar no Carnaval de Salvador. Lembrar que ela não se apresentou na festa do ano passado.
Inconstitucional
Aviso à vereadores, sindicalistas e desinformados em geral: Quem legisla sobre horário de funcionamento bancário é o Banco Central, órgão federal. O horário de funcionamento está condicionado às conveniências da instituição financeira, observadas as limitações impostas pela legislação trabalhista.
No CIS
José da Paz é o novo diretor do Centro Industrial do Subaé (CIS). Ele tomou posse na manhã de segunda-feira, 6. Era chefe de gabinete e assume no lugar de Jayro Miranda.
Menos em Feira
Para atender a datas festivas de abril e maio, tais como Páscoa, Tiradentes e Dia do Trabalho, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras lançou mais de 300 voos além da sua programação normal, com destinos brasileiros. Essas datas terão cerca de 30 mil assentos a mais, indo para 32 cidades, menos para Feira de Santana.
Coluna publicada na edição desta sexta-feira, 10, do jornal "NoiteDia"

Nenhum comentário: