No Aprisco

No Aprisco

sexta-feira, 31 de março de 2017

Agendamento do TRE para biometria com problema

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) disponibilizou, na quarta-feira, 29, o serviço de agendamento para os cartórios eleitorais de Salvador e Feira de Santana. Com isso, eleitores desses municípios podem, previamente, definir a data e o horário para a realização do recadastramento biométrico, processo que está sendo realizado de maneira obrigatória nas duas cidades.
O serviço foi disponibilizado por meio do site do Eleitoral baiano. Para utilizar, os eleitores deverão acessar www.tre-ba.jus.br e seguir, através do menu principal, o caminho: Eleitor > Agendamento Biometria. Horários estão disponíveis já para a próxima segunda-feira (3 de abril). 
Para concluir o processo, o eleitor deverá informar o número do título de eleitor ou dados pessoais (nome completo, data de nascimento, nome do pai e da mãe). Além disso, precisará informar um número de telefone para contato. A partir daí, bastará selecionar a cidade (Salvador ou Feira de Santana) e escolher entre as datas e horários disponíveis.
Quem tenta fazer o agendamento em Feira de Santana, desde quinta-feira, 30, aparece a informação  "vagas esgotadas" no sistema, não concluindo a operação.

Nenhum comentário: