Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Tom Araújo assume liderança do Democratas na Assembleia



O deputado estadual Tom Araújo (Foto: Divulgação) assumiu nesta segunda-feira, 6, a liderança da Bancada do Democratas na Assembleia Legislativa. A decisão foi tomada em reunião da bancada, um dos primeiros reflexos das mudanças na direção da Casa, ocorrida no dia 1º, após a eleição da nova Mesa Diretora. Atualmente a bancada do Democratas tem seis deputados e Tom estuda formar um novo bloco parlamentar da oposição, em conjunto com o PPS.
Tom Araújo tem uma vasta experiência política e é considerado um dos grandes articuladores do Legislativo, tanto que sua atuação tem lhe rendido importantes atribuições na Casa. Nos últimos dois anos, Tom Araújo assumiu a Segunda Vice-Presidência da Assembleia. Foi também presidente da Comissão de Infra-estrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo; vice-presidente da Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização e Controle; além de ter integrado as Comissões de Agricultura e Política Rural; Saúde e Saneamento; Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia e Serviço Público; Extraordinária para Acompanhar a Privatização dos Cartórios; e Meio Ambiente, Seca e Recursos Hídricos.
(Com informações de Aloisio Araujo Jr)

Nenhum comentário: