Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Thriller de ação é única novidade



O thriller de ação "John Wick - Um Novo Dia para Matar" (John Wick - Chapter 2) é a única novidade nesta semana, em lançamento nacional, a partir desta quinta-feira, 16, no Orient Cinemas Boulevard. Trata-se de continuação de "John Wick - De Volta ao Jogo", de 2014.
Protagonizado por Keanu Reeves e dirigido por Chad Stahelski, o  filme apresenta o retorno do lendário John Wick, que é forçado a deixar a aposentadoria em função de um criminoso que conspira para tomar o controle de um clã de assassinos internacionais. Motivado por um pacto de sangue, John Wick viaja para Roma com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar a organização internacional, perigosa e mortal, com assassinos procurados em todo o mundo.
Enquanto isso, "Cinquenta Tons Mais Escuros", continuação de "Cinquenta Tons de Cinza", adaptação do segundo livro da trilogia de E. L. James, continua em segundo semana, assim como a animação "Lego Batman: O Filme".
Também continuam em cartaz: o filme de terror "O Chamado 3" e a comédia brasileira "TOC - Transtornada Obsessiva Compulsiva", ambos em terceira semana; o filme de ação e ficção-científica "Resident Evil 6: O Capítulo Final", em quarta semana.
Por fim, "La La Land: Cantando Estações", a bela comédia dramática, romântica e musical, com as 14 indicações para o Oscar, só fica em cartaz até esta quarta-feira, em única sessão às 14 horas.

Nenhum comentário: