Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard
13 - 15h40 - 18h25 (Dub) - 21h10 (Leg) no Orient Cineplace Boulevard

sábado, 18 de fevereiro de 2017

O show deve continuar



James Stewart, Betty Hutton e Charlton Heston em "O Maior Espetáculo da Terra" 
Fotos: IMDb

Oscar de Melhor Filme e Melhor Roteiro em 1952, o drama romântico "O Maior Espetáculo da Terra" (The Geatest Show On Earth), de Cecil B.de Mille (12.08.1881-21.01.1959), foi revisto neste sábado, 18, no TeleCine Cult.
Penúltimo filme de Cecil B. de Mille, realizador de superproduções - a última foi "Os Dez Mandamentos" (The Ten Commandments), em 1956, "O Maior Espetáculo da Terra" é um grandioso retrato do circo, com seus bastidores e a rivalidade entre seus integrantes.
De Mille - que narra o filme - dizia que o circo é "um incansável gigante em movimento". O espírito é que o show deve continuar, aconteça o que acontecer. O circo utilizado no filme é o Ringling Brothers and Barnum & Bailey. O elenco é formado por Charlton Heston, Betty Hutton, Cornel Wilde, James Stewart, Dorothy Lamour e Gloria Grahame, entre outros. Aparecem como espectadores do circo: Bing Crosby, Bob Hope, Kathleen Freeman, Mona Freeman, Nancy Gates e Van Johnson. No desfile da trupe, aparece William Boyd, o Hopalong Cassidy.
Além dos dois prêmios recebidos, foi indicado nas categorias de Diretor, Figurino e Edição.

Nenhum comentário: