Venda antecipada de ingresso no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada de ingresso no Orient Cineplace Boulevard

Lançamento nacional dia 31

Lançamento nacional dia 31
No Orient Cineplace Boulevard

No Orient Cineplace Boulevard

No Orient Cineplace Boulevard

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Lançamento mundial de drama erótico e quarta semana de "La La Land"


Lançamento mundial de "Cinquenta Tons Mais Escuros", a partir desta quinta-feira, 9, no Orient Cinemas Boulevard, é uma das duas novidades a partir desta quinta-feira, 9. Trata-se de continuação de "Cinquenta Tons de Cinza", de 2015, adaptação do segundo livro da trilogia de E. L. James iniciada há dois anos, que foi um sucesso de bilheteria. O primeiro capítulo da franquia deu lucro de R$ 1,5 bilhão em bilheteria global, sendo R$ 69 milhões no Brasil. É a produção cinematográfica feita para maiores de 16 anos mais rentável do estúdio Universal.
A outra novidade é a animação "Lego Batman: O Filme".
O melhor da semana continua sendo "La La Land: Cantando Estações", a comédia dramática, romântica e musical, que chega à quarta semana - em matinê às 14 horas. Com as 14 indicações para o Oscar, o público feirense descobriu o filme.
De fato um filme para ser visto e revisto que conta a história de Mia (Emma Stone), uma aspirante a atriz, e Sebastian (Ryan Gosling), um talentoso músico de jazz que está se dedicando a carreira. Ambos  sonhadores que se encontram e desencontram durante a primavera, o verão, o outono e o inverno em uma cidade conhecida por destruir esperanças e quebrar os corações.
Continuam em cartaz: o filme de terror "O Chamado 3" e a comédia brasileira "TOC - Transtornada Obsessiva Compulsiva", em segunda semana; o filme de ação e ficção-científica "Resident Evil 6: O Capítulo Final", em terceira semana; em quinta semana; e outra comédia brasileira, "Minha Mãe É uma Peça", em oitava semana.

Nenhum comentário: