Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Lançamento mundial de drama erótico e quarta semana de "La La Land"


Lançamento mundial de "Cinquenta Tons Mais Escuros", a partir desta quinta-feira, 9, no Orient Cinemas Boulevard, é uma das duas novidades a partir desta quinta-feira, 9. Trata-se de continuação de "Cinquenta Tons de Cinza", de 2015, adaptação do segundo livro da trilogia de E. L. James iniciada há dois anos, que foi um sucesso de bilheteria. O primeiro capítulo da franquia deu lucro de R$ 1,5 bilhão em bilheteria global, sendo R$ 69 milhões no Brasil. É a produção cinematográfica feita para maiores de 16 anos mais rentável do estúdio Universal.
A outra novidade é a animação "Lego Batman: O Filme".
O melhor da semana continua sendo "La La Land: Cantando Estações", a comédia dramática, romântica e musical, que chega à quarta semana - em matinê às 14 horas. Com as 14 indicações para o Oscar, o público feirense descobriu o filme.
De fato um filme para ser visto e revisto que conta a história de Mia (Emma Stone), uma aspirante a atriz, e Sebastian (Ryan Gosling), um talentoso músico de jazz que está se dedicando a carreira. Ambos  sonhadores que se encontram e desencontram durante a primavera, o verão, o outono e o inverno em uma cidade conhecida por destruir esperanças e quebrar os corações.
Continuam em cartaz: o filme de terror "O Chamado 3" e a comédia brasileira "TOC - Transtornada Obsessiva Compulsiva", em segunda semana; o filme de ação e ficção-científica "Resident Evil 6: O Capítulo Final", em terceira semana; em quinta semana; e outra comédia brasileira, "Minha Mãe É uma Peça", em oitava semana.

Nenhum comentário: