Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Homenagem em formatura

Na solenidade colação de grau em Enfermagem da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), na noite de sábado, 18, quando foi paraninfo da turma, o prefeito José Ronaldo recebeu homenagem com uma placa entregue pela formanda Lidiana Silva.
Ela disse: "A saúde em Feira de Santana tem muito a crescer na sua gestão e acreditamos nisso. Durante nosso curso vivenciamos de perto a realidade da saúde na cidade, e vimos o investimento que é feito nesse aspecto. Pudemos acompanhar reformas de algumas Unidades de Saúde da Família, o apoio oferecido à educação permanente dos profissionais de saúde. Isso nos enche de esperança e nos motiva a trabalhar ainda mais por esta cidade que nos acolheu desde o momento que iniciamos a nossa jornada. Neste dia tão especial, gostaríamos de agradecer a vossa excelência por perpetuar o elo existente entre a Secretaria de Saúde e nossa Universidade, onde pudemos atuar em diversos campos de práticas."
E encerrou: "Obrigada, senhor prefeito, por sempre estar disponível ao diálogo nos momentos em que o procuramos."

Nenhum comentário: