Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

"Defensoria atuará pelos presos. Já as vítimas..."


A Defensoria Pública da União (DPU), que é paga pelo contribuinte vítima da criminalidade, deverá, de graça, mover ações indenizatórias em nome de 622.202 mil presidiários em todo o País, caso esses bandidos o desejem. Em Manaus, a DPU faz mutirão em atendimento a presidiários, inclusive para as indenizações. Questionada, a Defensoria não informou quantas ações já promoveu em defesa das vítimas.
Ora, as vítimas
Indagada sobre ações em defesa de vítimas, a DPU respondeu: "não temos números consolidados sobre este tipo de atendimento".
Sistema cego
A DPU também informou que "o nosso sistema não possibilita levantamento de dados" sobre eventuais ações em defesa de vítimas.
Inversão de valores
O STF mandou indenizar presos na ação de um bandido condenado por matar para roubar. A família da vítima não teve qualquer direito.
Pergunta no tribunal
Se os Estados não tiverem dinheiro para pagar todas as indenizações, os contribuintes serão presos por descumprimento de ordem judicial?
Fonte: Claudio Humberto

Nenhum comentário: