Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Com inscrição aberta, Prêmio IEL de Estágio tem novidades



Na edição 2017, instituições de ensino médio, estagiários de ensino médio e órgãos públicos poderão inscrever seus projetos

Reconhecer a atuação de todos os agentes envolvidos no processo de estágio é o objetivo do Prêmio IEL de Estágio, que está com inscrições abertas. A edição 2017 traz novidades. Neste ano, foram incluídas três novas subcategorias na premiação: na categoria Instituições de Ensino Destaque, agora podem participar instituições de ensino médio; na categoria Estagiário Destaque, podem se inscrever estudantes de ensino médio; e a categoria Empresa Destaque, abriu espaço aos órgãos públicos. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 30 de abril.
A premiação homenageia empresas com melhores práticas de atração, desenvolvimento e retenção de estagiários; estudantes que se destacam e as instituições de ensino que apoiam e incentivam a prática de estágio durante a formação acadêmica dos alunos.
Na categoria Empresa será avaliada a gestão das práticas do programa de estágio. Podem participar empresas públicas e privadas, além de entidades do terceiro setor de todo o Estado, nas classificações: micro/pequeno, médio ou grande porte, além de órgãos públicos.
Na categoria Estagiário, podem se inscrever estudantes de educação profissional de nível técnico, de ensino superior ou ensino médio. Já na categoria Instituição de Ensino, podem participar instituições de ensino público ou privado, atuantes com educação profissional e/ou educação superior, ou ensino médio.
Para se inscrever no Prêmio IEL de Estágio é preciso efetuar cadastro no site do prêmio (www.premioieldeestagio.org.br), baixar o regulamento, preencher o formulário de inscrição referente à categoria escolhida e enviar as documentações necessárias com informações complementares para validar a inscrição (via e-mail ou entregar na unidade do IEL mais próxima). O IEL garante a confidencialidade das informações fornecidas.
Mais informações podem ser obtidas por telefone nos números (71)3343-1365 e (71)3343-1453 ou pelo e-mail melhorespraticas@fieb.org.br.
 (Com informações da Gerência de Comunicação Institucional Federação das Indústrias do Estado da Bahia - Sistema Fieb)


Nenhum comentário: