Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Balaio

Inconveniência
"O senhor respeite o juízo!". Frase do juiz federal Sérgio Moro, da Operação Lava Jato, na segunda-feira, 12, dirigida a um dos defensores de Lula, advogado Juarez Cirino dos Santos, durante audiência do processo penal contra o ex-presidente por corrupção e lavagem de dinheiro no caso do apartamento triplex do Guarujá. Antes, Moro disse mais ao advogado: "Dr. o senhor está sendo inconveniente", disse Moro.
Também em Feira de Santana
Os grupos "Movimento Brasil Livre" (MBL) e "Eu Vou Pra Rua", que pediram em 2016 o impeachment de Dilma Rousseff (PT) estão convocando novas manifestações em todo o país para o dia 26 de março. Nas redes sociais, estão listadas as pautas do protesto: "Fim do Estatuto do Desarmamento", "Fim do foro privilegiado", "Bom andamento da Lava-Jato", "Contra o fim da Polícia Militar", "Pela reforma trabalhista", "Pela reforma da Previdência", e "Fim das mamatas dos políticos e do judiciário". Em Feira de Santana também vai haver manifestação por essas causas.
Mesa
A Câmara Municipal de Feira de Santana iniciou sua legislatura na quarta-feira, 15. A mesa diretora é composta dos vereadores Reinaldo Miranda (PHS), presidente; Ewerton Carneiro (PEN), primeiro vice-presidente; Marcos Lima (PRP), segundo vice-presidente; Isaías dos Santos (PSC), terceiro vice-presidente; Gerusa Sampaio (Democratas), primeira secretária; Luiz Augusto de Jesus (Democratas), segundo secretário; e Fabiano Souza (PPS), terceiro secretário.
Vice-prefeito
Colbert Martins (PMDB) decidiu que não vai assumir mandato de deputado federal. Continua como vice-prefeito de Feira de Santana.
Debate público
O deputado estadual Ângelo Almeida (PSB) promoveu na noite de ontem um debate público sobre o sistema de transporte público da cidade. O objetivo foi "construir um diagnóstico real do problema enfrentado todos os dias por milhares de feirenses".
Água
O deputado estadual Zé Neto (PT) comemorando o aumento da capacidade de abastecimento de água na região. "Uma das maiores dificuldades que nós temos de muitas décadas em Feira de Santana e região, em pleno semiárido, é a falta de água. Muito já foi feito em busca de uma melhoria, mas ainda resta muito a fazer. Agora foi dado pelo Governo do Estado um passo decisivo nas cidades de Santo Estêvão, Ipecaetá, Serra Preta, Anguera, Antônio Cardoso, Rafael Jambeiro e adjacências". 
Coluna publicada no jornal "NoiteDia", edição desta sexta-feira, 17

Nenhum comentário: