Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

"Balaio Político"

Obra inacabada
A Lagoa Grande, situada entre os bairros Rocinha e Parque Getúlio Vargas, tem sido alvo de críticas, principalmente nas redes sociais, por estar inacabada e faltando de saneamento básico em seu entorno, o que é fundamental. Em entrevista em programas de rádios locais, o governador Rui Costa (PT) assumiu, ao contrário do deputado estadual Zé Neto (PT), que a obra ainda não foi concluída e que "ela será entregue somente quando estiver toda completa".
Obra inacabada II
O governador petista disse mais: "Eu não entreguei e a obra continua. O saneamento não está concluído. O saneamento é sempre a parte mais lenta e demorada de uma obra urbana. Nós entregaremos a obra quando ela estiver concluída".
Desenvolvimento Sustentável
O prefeito José Ronaldo (Democratas), que esteve em Brasília na quarta-feira, 8, participa nesta sexta-feira, 10, em Salvador, do IV Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável, no Sheraton Hotel. O evento é comandado pelo prefeito da capital ACM Neto (Democratas) e tem como convidado especial o presidente da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) Márcio Lacerda (PSB), ex-prefeito de Belo Horizonte-MG.
Recesso
O Senado Federal já iniciou seus trabalhos; a Câmara Federal também iniciou seus trabalhos, assim como a Assembleia Legislativa da Bahia. Em Feira de Santana, a Câmara Municipal abriu no dia 1 de janeiro para dar posse ao prefeito, vice-prefeito e vereadores e entrou em recesso até o dia 15 deste mês.
Liderança
O deputado estadual Tom Araújo assumiu na segunda-feira, 6, a liderança da Bancada do Democratas na Assembleia Legislativa. A decisão foi tomada em reunião da bancada, um dos primeiros reflexos das mudanças na direção da Casa, ocorrida no dia 1º, após a eleição da nova Mesa Diretora. Atualmente a bancada do Democratas tem seis deputados e Tom estuda formar um novo bloco parlamentar da oposição, em conjunto com o PPS.
Reconstituição
No filme "Polícia Federal: A Lei É Para Todos", a gravação da cena que reconstitui a condução coercitiva do ex-presidente Lula, ocorrida em 4 de março do ano passado. Como se sabe, o petista foi levado pela Polícia Federal por ordem do juiz Sérgio Moro, para depor em sala do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O ator Ary Fontoura interpreta o ex-presidente.
Aeroporto
O Aeroporto João Durval Carneiro passa a ser administrado pela empresa Telear Aeroportos, do Rio Grande do Sul. Sai o consórcio formado pela empreiteira UTC Engenharia, cujo dono, Ricardo Pessoa, está envolvido com a operação Lava Jato, e pela Sinart.
Coluna publicada na edição desta sexta-feira, 10, do jornal "NoiteDia"

Nenhum comentário: