Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard
13 - 15h40 - 18h25 (Dub) - 21h10 (Leg) no Orient Cineplace Boulevard

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Terceira semana para "La La Land: Cantando Estações"



Ryan Gosling e Emma Stone em "La La Land: Cantando Estações": terceira semana no Orient Cinemas Boulevard
Foto: IMDb

O melhor da sexta semana cinematográfica do ano, a primeira do segundo mês, é que "La La Land: Cantando Estações", a comédia dramática, romântica e musical, continua em cartaz no Orient Cinemas Boulevard, chegando à terceira semana, a partir desta quinta-feira, 2. Com as 14 indicações para o Oscar, o público feirense despertou.
Trata-se de um filme para ser visto e revisto que conta a história de Mia (Emma Stone), uma aspirante a atriz, e Sebastian (Ryan Gosling), um talentoso músico de jazz que está se dedicando a carreira. Ambos  sonhadores que se encontram e desencontram durante a primavera, o verão, o outono e o inverno em uma cidade conhecida por destruir esperanças e quebrar os corações.
A cópia continua dublada e estará em cartaz em apenas um horário: às 18h30.
Enquanto isso, são duas novidades nesta quinta semana, a partir de quinta-feira, 26, que só devem interessar ao grande público, que gosta de terror e aprecia comediota brasileira: "O Chamado 3" e "TOC - Transtornada Obsessiva Compulsiva".
Continuam em cartaz: o filme de ação e ficção-científica "Resident Evil 6: O Capítulo Final", em segunda semana; a comédia "Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo à Hollywood", com Renato Aragão e Dedé Santana, e o filme de ação "Triplo X 3: Reativado", com Vin Diesel, ambos em terceira semana; o filme de ação "Assassin's Creed", em quarta semana; e outra comediota brasileira "Minha Mãe É uma Peça", em sétima semana.

Nenhum comentário: