*

*

Rede Orient - A partir de quinta-feira, 14

Rede Orient - A partir de quinta-feira, 14
Orient Cineplace Boulevard - 15 - 18 (Dub) - 21 (Leg)

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Terceira semana para "La La Land: Cantando Estações"



Ryan Gosling e Emma Stone em "La La Land: Cantando Estações": terceira semana no Orient Cinemas Boulevard
Foto: IMDb

O melhor da sexta semana cinematográfica do ano, a primeira do segundo mês, é que "La La Land: Cantando Estações", a comédia dramática, romântica e musical, continua em cartaz no Orient Cinemas Boulevard, chegando à terceira semana, a partir desta quinta-feira, 2. Com as 14 indicações para o Oscar, o público feirense despertou.
Trata-se de um filme para ser visto e revisto que conta a história de Mia (Emma Stone), uma aspirante a atriz, e Sebastian (Ryan Gosling), um talentoso músico de jazz que está se dedicando a carreira. Ambos  sonhadores que se encontram e desencontram durante a primavera, o verão, o outono e o inverno em uma cidade conhecida por destruir esperanças e quebrar os corações.
A cópia continua dublada e estará em cartaz em apenas um horário: às 18h30.
Enquanto isso, são duas novidades nesta quinta semana, a partir de quinta-feira, 26, que só devem interessar ao grande público, que gosta de terror e aprecia comediota brasileira: "O Chamado 3" e "TOC - Transtornada Obsessiva Compulsiva".
Continuam em cartaz: o filme de ação e ficção-científica "Resident Evil 6: O Capítulo Final", em segunda semana; a comédia "Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo à Hollywood", com Renato Aragão e Dedé Santana, e o filme de ação "Triplo X 3: Reativado", com Vin Diesel, ambos em terceira semana; o filme de ação "Assassin's Creed", em quarta semana; e outra comediota brasileira "Minha Mãe É uma Peça", em sétima semana.

Nenhum comentário: