No Aprisco

No Aprisco

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Jovem Aprendiz: Senai oferece 151 vagas em Feira de Santana para cursos de aprendizagem industrial básica

Todos os cursos são gratuitos e não há taxa de inscrição 
para o processo seletivo.
Estão abertas até 12 de fevereiro (ou até ser atingida a quantidade máxima de 10 candidatos por vaga) as inscrições para os cursos de Aprendizagem Industrial Básica do Senai-BA. Em todo o Estado, são 1.058 vagas em 11 cursos.
Em Feira, são 151 vagas para os cursos de Assistente Administrativo, Assistente de Produção, Auxiliar de Laboratório de Análises Físico-Químicas e Operador de Suporte Técnico em Tecnologia da Informação.
Os candidatos devem ter de 14 a 21 e 18 a 21 anos, a depender do curso. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no site www.fieb.org.br/senai.
Os candidatos aprovados no processo seletivo poderão ser contratados como aprendizes pelas indústrias. Conforme determina a legislação, os alunos com contratos de aprendizagem cumprirão ainda uma etapa prática na empresa por uma carga horária igual ou maior que à fase escolar do Senai. 
A lista de cursos, as localidades onde serão oferecidos e outras informações estão disponíveis no edital, que pode ser acessado no site do Senai Bahia.
Curso
Turno
Vagas
Assistente Administrativo
matutino
40
Assistente de Produção
vespertino
32
Auxiliar de Laboratório de Análises Físico-Químicas
vespertino
40
Operador de Suporte Técnico em Tecnologia da Informação.
vespertino
39

(Com informações da Gerência de Comunicação Institucional da Federação das Indústrias do Estado da Bahia)

Nenhum comentário: