Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

"Temer goleou no Senado e tem 82% da Câmara"



Apesar da crise política, o Palácio do Planalto aplicou a goleada de 53 x 16 na aprovação no Senado da PEC 55, que limita gastos públicos, numa demonstração de força no Congresso que não tem paralelo desde o auge do governo Lula, quando a oposição era ainda mais inexpressiva. A situação do governo Michel Temer segue confortável também na Câmara, onde conta com o apoio de 82% dos deputados.
Maioria plena
Em 146 votações até agora, desde a posse de Michel Temer, 436 deputados federais apoiaram o governo na maioria dos casos.
A vida com ela é
O governo tem maioria tão sólida no Congresso que a oposição jamais conseguiria somar 342 votos para o impeachment de Michel Temer.
Presidente blindado
Presidente só responde por crimes no próprio mandato: Dilma escapou temporariamente do petrolão, mas foi denunciada por obstruir a Justiça.
Animal político
Diferente de Dilma, arredia e grosseira com parlamentares, Temer os trata com cordialidade. "Cisca para dentro", como dizem em política.
Fonte: Cláudio Humberto

Nenhum comentário: