Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Sesi divulga selecionados para bolsas do ensino médio no Ebep em Feira de Santana

O resultado do processo seletivo para preenchimento da cota de gratuidade da Escola Sesi de Feira de Santana já está disponível no portal do Serviço Social da Indústria. O Sesi está ampliando a oferta de vagas para o ensino médio Ebep na região e passa oferecer 160 vagas para o 1ª ano do ensino médio para 2017. Além das vagas de gratuidade, a instituição também subsidia as mensalidades dos dependentes de trabalhadores da indústria. Até 2019, estará disponibilizando 480 vagas em Feira.
A iniciativa faz parte da meta do Sesi Bahia de ampliar, até 2018, para cinco mil a oferta de vagas de ensino médio na Bahia. Com foco em uma educação que prepara o jovem para o mundo do trabalho, as escolas da Rede Sesi desenvolvem há mais de 15 anos um modelo de ensino que oferece ao estudante a opção de uma formação profissional.
Trata-se do Ebep, o ensino médio do Sesi articulado com educação profissional, que dá ao jovem a opção de formação técnica nas séries que encerram a formação básica.
Essa proposta está próxima da mudança no ensino médio trazida pela MP 746 que apresenta como alternativa ao estudante o eixo de formação profissional.
INFORMAÇÕES - ESCOLA SESI FEIRA DE SANTANA
Número de vagas para 2017 - 160 vagas
Capacidade da escola (1º, 2º e 3º anos) - 480 alunos

Informações: www.fieb.org.br/sesi

Nenhum comentário: