Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Drama, comédias e animação


1. César Troncoso e Dan Stulbach em "O Vendedor de Sonhos"
2. Jennifer Aniston em "A Última Ressaca do Ano"
3. Leandro Soares e Sophie Charlotte em "Tamo Junto"
4. Animação russa "Masha e o Urso"
Fotos: Divulgação

Adaptação do best-seller homônimo do psicoterapeuta e escritor Augusto Cury, "O Vendedor de Sonhos" é a principal das quatro novidades desta 50ª semana cinematográfica do ano, a partir desta quinta-feira, 8, no Orient Cinemas Boulevard.
As outras novidades são as comédias "A Última Ressaca do Ano", com Jennifer Aniston e Jason Bateman e "Tamo Junto", esta brasileira, mais a animação russa "Masha e o Urso".
Continuam em cartaz: a comédia brasileira "O Último Virgem", em segunda semana; o filme de ação "Jack Reacher: Sem Retorno", em terceira semana; e a fantasia "Animais Fantásticos e Onde Habitam", em quarta semana.
Em "O Vendedor de Sonhos", de Jayme Monjardim, Júlio César (Dan Stulbach), um psicólogo decepcionado com a vida em geral, tenta o suicídio, mas é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o "Mestre" (César Troncoso). Uma amizade peculiar surge entre os dois e, logo, a dupla passa a tentar salvar pessoas ao apresentar um novo caminho para se viver. Ainda no elenco tem Leonardo Medeiros, Thiago Mendonça e Dani Antunes.
Trata-se da primeira adaptação de livro de Augusto Cury para o cinema. O autor publicou mais de 20 livros e ultrapassa a marca de 20 milhões de livros vendidos no Brasil.

Um comentário:

Simone Mires disse...

O filme rende alguns bons momentos e referências interessantes. Talvez consiga inclusive funcionar melhor na estrutura do roteiro que diz respeito ao cerne da trama, do que nas gags e piadas em si. Amei ver a Kate Mckinnon no filme, ela sempre achei o seu trabalho excepcional, sempre demonstrou por que é considerada uma grande atriz, desfrutei do seu talento neste filme: Rough Night faz uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem.