Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 1 de janeiro de 2017

Convite para posse

A sessão solene de posse do prefeito José Ronaldo e do vice-prefeito Colbert Martins ocorre neste domingo, 1º de janeiro de 2017, na Câmara Municipal, a partir das 15 horas, onde inicialmente será executado o Hino Nacional. No plenário do Legislativo, todo o cerimonial com o prefeito apresentando seu diploma e declaração de bens.
Às 16 horas, na escadaria do Paço Municipal Maria Quitéria na avenida Senhor dos Passos, a execução do Hino à Feira. Em seguida assinatura no Livro de Posse e leitura de Transmissão de Posse pelo procurador geral do Município Cleudson Santos e leitura do juramento - "Prometo cumprir a Constituição Federal, a Constituição Estadual. A Lei Orgânica do Município, observar as leis, promover o bem estar geral dos munícipes e exercer o cargo de prefeito sob inspiração da democracia, da legitimidade e da legalidade" - pelo prefeito e pelo vice.
O prefeito José Ronaldo fará uso da palavra e assinará os primeiros decretos do seu quarto mandato, principalmente com as nomeações dos secretários.
Por fim, caminhada do Paço Municipal para a Catedral Metropolitana, onde será celebrada missa em ação de graças pelo arcebispo dom Zanoni Demettino Castro.

Nenhum comentário: