Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Beleza de monumento



O Monumento à Maria Quitéria, na avenida Getúlio Vargas sobre o túnel da avenida Maria Quitéria, está sendo revitalizado com ajardinamento (Fotos: Jorge Magalhães). Ele havia sido retirado com as obras de implantação do BRT.
No espaço estão sendo usadas plantas de diversas espécies, resistentes ao clima do semi árido, além de gramas em placa e recursos decorativos e de suporte para jardins.
O monumento é um dos três marcos doados pelo Rotary Club de Feira de Santana ao Município - os outros são o marco que se encontra instalado na entrada da cidade de quem vem de Salvador (em frente ao antigo Clube de Campo Cajueiro) e o Monumento Relógio Rotary, no início da avenida Getúlio Vargas, na praça de alimentação.
O monumento foi erguido em 2002, na primeira gestão do prefeito José Ronaldo. O responsável pelo projeto é o arquiteto feirense Luiz Humberto Carvalho.

Nenhum comentário: