Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Banda reggae norte-americana Christafari volta a Feira de Santana


Assista ao vídeo

Em 21 de outubro de 2008, a banda cristã norte-americana Chistafari, fez apresentação em Feira de Santana, no I Gospel Reggae Bahia Aprisco, promovido pelo Ministério Aprisco, no Feira Tênis Clube.
Christafari é uma banda de Reggae cristão, originária dos Estados Unidos, fundada em 1990 pelo músico, produtor e ministro religioso Mark Mohr, um cristão norte-americano renascido. Tem como meta difundir a mensagem cristã aos rastafaris, mediante a música reggae.
A banda já esteve em Feira de Santana, há oito anos, em 21 de outubro de 2008. Fez apresentação no I Gospel Reggae Bahia Aprisco, promovido pelo Ministério Aprisco, no Feira Tênis Clube.
Agora, em fevereiro de 2017, a Christafari estará de volta, no Ministério Aprisco, em ação promocional da Fundação Aprisco.
Histórico
Quando Mark Mohr vivia como rastafari, tornou-se um perito em música reggae e aprendeu a língua jamaicana de várias canções. Em 1989, com dezessete anos de idade, Mohr decidiu afastar-se de suas crenças rastafari, deixando de usar maconha e dedicando sua vida ao cristianismo em um acampamento de verão da Igreja. Ele matriculou-se na Universidade Biola e não se graduou, porém recebeu sua ordenação em 1997.
Em sua caminhada com Jesus, Mark decidiu ajudar as outras pessoas que passavam pela mesma situação que ele já havia passado.
Mark Mohr certo de que Deus havia falado ao seu coração resolveu montar uma banda de reggae voltada para temas contra as drogas, contra a violência e acima de tudo levando as pessoas perdidas para a Luz trazendo estas pessoas para "mais perto de Deus". Mark Mohr escreveu as músicas para os três primeiros álbuns do Christafari sendo que foram dos álbuns mais vendidos do gênero, "Reggae Worship Vol. 1" (Frontline), "Soul Fire” e "Valley of Decision" (Gotee). "Valley of Decision"

Nenhum comentário: