Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Balaio Político desta semana

Mais de R$ 1,1 bilhão
A receita estimada e a despesa fixada do Município de Feira de Santana para o exercício de 2017 é no montante de R$ 1.131.856.984,00. A Câmara Municipal discutiu e votou o projeto de lei do Poder Executivo nesta semana.
Falecimento
O dentista Antônio Carlos de Alencar Marinho, conhecido como Caroço (Foto: Blog Por Simas), foi sepultado no domingo passado. Ele foi vereador pelo MDB entre os anos de 1977 e 1982, chegando a ser vice-presidente da Câmara Municipal. Também chegou a ser prefeito por sete dias, entre 12 e 19 de fevereiro de 1982, quando Colbert Martins fez uma viagem ao Rio de Janeiro.
Diplomação
A solenidade de diplomação do prefeito reeleito José Ronaldo – ele obteve 212.408 votos, o equivalente a 71,12% do total de votos válidos -, dos 21 vereadores eleitos e suplentes será realizada na manhã desta sexta-feira, 16, na Justiça Eleitoral.
Diplomação II
Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito e, por isto, está apto a tomar posse no cargo. Na ocasião, ocorre a entrega dos diplomas pela Junta Eleitoral.
Diplomação III
A entrega dos diplomas ocorre depois de terminado o pleito (2 de outubro), apurados os votos e passados os prazos de questionamento e de processamento do resultado das eleições.
Diplomação IV
Segundo o Código Eleitoral, no diploma devem constar o nome do candidato, a indicação da legenda sob a qual concorreu, o cargo para o qual foi eleito ou a sua classificação como suplente, e, facultativamente, outros dados a critério do juiz ou do tribunal.

Nenhum comentário: