#vaiterBRT

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Mercantil Rodrigues inaugura nova loja em Feira de Santana



Segunda loja da cidade no formato atacarejo teve investimentos de R$19 milhões e gerou 130 empregos diretos

A nova loja do Mercantil Rodrigues (Fotos: Erik Salles), inaugurada nesta terça-feira, 22, é a segunda unidade da bandeira em Feira de Santana. Localizada na avenida Eduardo Fróes da Motta, na Cidade Nova, teve investimentos de R$ 19 milhões e gera 130 empregos diretos. "Estamos entregando uma loja totalmente nova que oferece variedade de produtos e serviços para atender com maior comodidade os clientes", declara o diretor de negócios do Mercantil Rodrigues, Eduardo Wanderley.
Com 9.567m² de área construída, o novo Mercantil Rodrigues disponibiliza um mix com mais de 10 mil produtos, entre mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza, de grandes marcas nacionais, regionais e internacionais. São 15 caixas para atender com agilidade os clientes, que contam com 170 vagas de estacionamento, sendo 131 cobertas. Eduardo ressalta que o Mercantil trabalha atento às necessidades das comunidades, oferecendo os preços mais baixos do mercado e com o compromisso de prestar sempre o melhor atendimento. 
O formato que mistura atacado com varejo (cash & carry) possibilita uma economia de 15% a 20% em compras de grande volume e vem conquistando mais consumidores. De acordo com pesquisa Desempenho dos Canais e Categorias em 2016 da Nielsen, o segundo semestre de 2016 apresentou sinais de recuperação do consumo. No acumulado do ano, até agosto, o cash&carry acumulou crescimento de 14,4% em volume, mostrando a necessidade do consumidor brasileiro de economizar. E o Mercantil, além de praticar preços baixos, aceita todos os cartões de crédito, incluindo o cartão GBarbosa/Cencosud.
O Mercantil Rodrigues tem 55 anos de operação e sete lojas distribuídas em Salvador, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Juazeiro e Aracaju. A primeira unidade foi aberta em Salvador, em 1961, na Calçada, pelos irmãos Zenildo e Gilberto Rodrigues. Em 2007, o Mercantil Rodrigues passou a fazer parte do grupo chileno Cencosud, líder em vendas na América Latina e quarto maior varejista do Brasil, ao qual pertencem também as bandeiras GBarbosa, Perini, Bretas e Prezunic.
Novo Mercantil Rodrigues
Endereço: Avenida Eduardo Froes da Mota, n° 6281, Anexo 1 - Cidade Nova.
Horário de funcionamento: Segunda-feira a sábado das 7 às 21 horas, domingo e feriados das 7 às 18 horas.
(Com informações de Najara Souza, da AC Comunicação)

Nenhum comentário: