Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Lançamento de "Sully: O Herói do Rio Hudson" adiado

O lançamento no Brasil de "Sully: O Herói do Rio Hudson" (Sully), de Clint Eastwood, drama diográfico sobre a história real do piloto de avião que em 1º de janeiro de 2009 fez um pouso considerado milagroso nos Estados Unidos , foi adiada na terça-feira, 29. O longa estrelado por Tom Hanks, Aaron Eckhart e Laura Linney seria lançado no Brasil nesta quinta-feira, 1º, e ainda não tem nova data de entrada em cartaz no país.
A distribuidora do filme, a Warner Bros. Pictures, decidiu cancelar a estreia após a queda na Colômbia do avião que transportava a equipe da Chapecoense, na madrugada de terça-feira.
"A Warner Bros. Pictures está profundamente entristecida por esta terrível notícia. A fim de sermos respeitosos com esta tragédia, tomamos a decisão de adiar a estreia de 'Sully: O Herói do Rio Hudson', anteriormente programada para o dia 1º de dezembro. Estendemos nossas sinceras condolências às famílias e aos entes queridos das vítimas neste triste momento", afirmou a empresa em nota.
O episódio que inspirou o filme, que está cotado para receber indicações ao Oscar 2017 - ocorreu há sete anos, nos Estados Unidos. O piloto Chesley Sullengerger, o Sully (Tom Hanks), havia acabado de decolar em Nova York quando um grupo de aves atingiu as duas turbinas do avião.

Após avaliar que era impossível retornar ao aeroporto ou chegar a tempo a uma outra pista de pouso na região, o comandante resolveu pousar no rio Hudson. O feito, como adianta o próprio título complementar da produção, rendeu primeiro o status de herói a Sully.

Um comentário:

Unknown disse...

Esse filme é maravilhoso, muito boa história. Quando leio que um filme será baseado em fatos reais, automaticamente chama a minha atenção, adoro ver como os adaptam para a tela grande. Particularmente Sully Filme adorei, o elenco é maravilhoso. A história é impactante, sempre falei que a realidade supera a ficção.