Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Lançamento de "Horizonte Profundo: Desastre no Golfo"



Como em quase toda nova semana, uma novidade no Orient Cinemas Boulevard. Desta vez, a partir desta quinta-feira, 10, o lançamento nacional do thriller e drama de ação "Horizonte Profundo: Desastre no Golfo" (Deepwater Horizon), de Peter Berg e com Mark Wahlberg (Foto: Divulgação) encabeçando o elenco.
Em "Horizonte Profundo: Desastre no Golfo", a narrativa, de inspiração em fatos reais, acompanha um desastre com explosão de uma plataforma petrolífera no mar e a luta pela sobrevivência empreendida pelos trabalhadores isolados em alto mar.
O incidente ocorreu em 2010, na bacia do Golfo do México, deixando 11 mortos e 16 feridos. É considerado um dos maiores vazamentos de petróleo da História.
Continua em segunda semana, "Doutor Estranho", da Marvel, que investe em mais um personagem clássico dos quadrinhos. O universo cinemático da companhia ingressa num mundo de magia e elementos sobrenaturais e mais fantasiosos em suas histórias.
Ainda continuam em cartaz, em terceira semana, o filme de mistério e suspense "A Garota no Trem" e a animação "Trolls".
Também continua, em quarta semana e em sala maior e quatro horários diários, a comédia cearense "O Shaolin do Sertão", de Halder Gomes, com Edmilson Filho, o cantor Falcão e o ex-Trapalhão Dedé Santana. Continua-se repetindo que é um filme brasileiro que se destaca da mediocridade e mesmice reinante, daí merecer a atenção do público que se diverte a valer.

Nenhum comentário: