#vaiterBRT

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Filmes em Exibição no Orient Cinemas Boulevard



Período até 9 de novembro
LANÇAMENTO NACIONAL
DOUTOR ESTRANHO (Doctor Strange), de Scott Derrickson, 2016. Com Benedict Cumberbatch, Tilda Swinton, Chiwetel Ejiofor, Rachel McAdams e Mads Mikkleson. Médico é bem sucedido como neurocirurgião. Sua vida muda completamente quando sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas. Devido a falhas da medicina, ele parte para um lugar inesperado em busca de cura e esperança, um misterioso enclave chamado Kamar-Taj, localizado em Katmandu. Lá descobre que o local não é apenas um centro medicinal, mas também a linha de frente contra forças malignas místicas que desejam destruir a terra. Ele passa a treinar e adquire poderes mágicos, mas precisa decidir se vai voltar para sua vida comum ou defender o mundo. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 115 minutos. Horários: 13h50, 16h20 e 18h50, com cópia dublada, e 21h20, com cópia legendada. Sala 4 (261 lugares). 
CONTINUAÇÕES
TROLLS (Trolls), de Mike Mitchell e Walt Dohrn, 2016. Animação. Poppy é a otimista líder dos Trolls, se junta com Ramo, seu total oposto. A improvável dupla deve embarcar em uma aventura que os leva muito além do único mundo que eles conhecem. Em segunda semana. Cópia dublada. Duração: 90 minutos. Horários: 13h30, 15h30, 17h30 e 19h30. Sala 1 (240 lugares). 
INFERNO (Inferno), de Ron Howard, 2016. Com Tom Hanks e Felicity Jones. Drama de ação. Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado numa das obras literárias mais misteriosas: “O Inferno”, de Dante Alighieri. Numa corrida contra o tempo, ele enfrenta um enigma que o leva para uma paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Ele mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído. Cópia legendada. Em quarta semana. Não recomendável para menores de 14 anos. Duração: 117 minutos. Horário: 21h30. Sala 1. 
O SHAOLIN DO SERTÃO, de Halder Gomes, 2016. Com Edmilson Filho, Dedé Santana, Falcão e Bruna Hamu. Comédia. Ambientada em Quixadá nos anos 1980, conta a história de Aluízio Li, um fã de artes marciais que passa o tempo pensando em lutas e filmes chineses. Ele tem um grande desafio pela frente quando o lutador aposentado de vale-tudo Toni Tora Pleura, anuncia um "tour" para desafiar valentões. Em terceira semana. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 91 minutos. Horários: 14h40, 16h50 e 19 horas. Sala 2 (185 lugares). 
OUIJA 2 - A ORIGEM DO MAL (Ouija: Origin of Evil), de Mike Flanagan, 2016. Com Elizabeth Reaser e Annalise Basso. Terror. Doris é uma garotinha solitária. Sua mãe é especialista em aplicar golpes, fingindo se comunicar com espíritos. Mas quando a menina usa um tabuleiro de Ouija para se comunicar com o falecido pai, acaba liberando seres malignos que se apoderam de seu corpo. Cópia dublada. Em terceira semana. Não recomendável para menores de 14 anos. Duração: 100 minutos. Horário: 21h10. Sala 2. 
É FADA!, de Cris D'Amato, 2016. Com Kéfera Buchmann e Klara Castanho. Comédia. Geraldine é uma fada que perdeu suas asas. Sua chance para recuperá-las será a Julia. Mas ela continua atrapalhada e Julia logo descobrirá que nem todas as fadas são iguais. Quinta semana. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 86 minutos. Horário: 14 horas. Sala 3 (158 lugares). 
A GAROTA NO TREM (The Girl On the Train), de Tate Taylor, 2016. Com Emily Blunt e Haley Bennett. Thriller de mistério. Mulher alcoólatra e desempregada sofre pelo seu divórcio recente. Todas as manhãs ela viaja de trem de Ashbury a Londres. Certo dia ela testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Inquieta, ela recorre à polícia e se vê completamente envolvida no mistério. Em segunda semana. Não recomendável para menores de 14 anos. Duração: 116 minutos. Horários: 13 e 16 horas e 18h30, com cópia dublada, e 21 horas, com cópia legendada. Sala 3. 
ENDEREÇO E TELEFONES 
Orient Cinemas Boulevard - Multiplex do Boulevard Shopping, telefax 3225-3185 e telefone 3610-1515 para saber informações sobre programas e horários.
(Com informações do Departamento de Marketing da Orient Cinemas)

Nenhum comentário: