#vaiterBRT

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Elis cantando em filmes

Músicas cantadas por Elis Regina estão em trilhas sonoras de vários filmes, não só brasileiros. Ela aparece cantando "Noite dos Mascarados" em "Garota de Ipanema", de Leon Hirszman, 1967, com Márcia Rodrigues e Adriano Reys.
Elis canta "Só Tinha de Ser Com Você" na comédia romântica "A Lente do Amor" (Addicted To Love), de Griffin Dunne, 1967, com Meg Ryan e Matthew Broderick; "Triste" e "Aquarela do Brasil" na comédia dramática "Próxima Parada Wonderland" (Next Stop Wonderland), de Brad Anderson, 1998; "Por Toda a Minha Vida" no drama "Fale Com Ela" (Hable Con Ella), de Pedro Almodóvar, 2007, com Rosario Flores e Mariola Fuentes; "Roda" na comédia criminal "O Outro Nome do Jogo" (Be Cool), de F. Gary Gray, 2005, com John Travolta e Uma Thurman; de novo "Roda" no drama "Batismo de Sangue", de Helvecio Ratton, 2006, com Caio Blat e Daniel de Oliveira; e interpretando "O Cantador" no documentário musical "Uma Noite em 67", de Ricardo Calil e Renato Terra, 2010.
Mais. Como ela mesmo, Elis está no drama "O Desafio", de Paulo Cesar Sarraceni, 1966; e no musical "Som Alucinante", de Guga de Oliveira, 1971, com Roberto Carlos e Rita Lee.

Nenhum comentário: