Venda antecipada de ingresso no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada de ingresso no Orient Cineplace Boulevard

Lançamento nacional dia 31

Lançamento nacional dia 31
No Orient Cineplace Boulevard

No Orient Cineplace Boulevard

No Orient Cineplace Boulevard

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Aleluia parabeniza povo americano pelo voto independente





"O povo americano entendeu a necessidade da mudança e elegeu Donald Trump, do Partido Republicano. A democracia é assim", afirmou o deputado federal baiano José Carlos Aleluia (Democratas), parabenizando a forma independente como votou o eleitorado dos Estados Unidos na eleição presidencial, sem se subordinar à máquina política envelhecida de Washington e à mídia engajada.
Em Washington, capital dos Estados Unidos, de onde acompanhou o pleito eleitoral como observador oficial integrando uma comitiva do Congresso brasileiro, Aleluia observou que, no Brasil, ninguém analisou a disputa presidencial americana de forma racional. "Todo mundo preferiu ficar na torcida".
Para Aleluia, a candidata democrata Hillary Clinton representava um grupo político com vários anos no poder, flertando com o populismo e apaziguando com grupos radicais. "O povo americano rejeitou o continuísmo e a dinastia. Optou por um novo caminho. Fez prevalecer um princípio básico da democracia: a alternância no poder".
Na avaliação do deputado brasileiro, com a eleição de Donald Trump para a presidência dos EUA, abrem-se janelas de oportunidades para o Brasil. "São dois novos governos que certamente deverão se aproximar e intensificar as relações comerciais em benefício de ambos".
(Com informações de imprensa.josecarlosaleluia@gmail.com)

Nenhum comentário: