#vaiterBRT

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Suspense sobre desejo e traição mais animação



1. Emily Blunt em "A Garota no Trem"
2. Animação "Trolls"
Fotos: Divulgação

Mistério e suspense são os ingredientes do filme "A Garota no Trem" (The Girl On the Train), que tem lançamento nacional nesta quinta-feira, 27, no Orient Cinemas Boulevard. Outra novidade é a animação "Trolls", da Dreamworks e dos mesmos criadores de "Shrek".
"A Garota no Trem" tem direção de Tate Taylor, o mesmo de "Histórias Cruzadas". É baseado no best-seller homônimo de Paula Hawkins que conquistou grande sucesso e "chocou o mundo", conforme a frase de efeito da publicidade.
A temática: mulheres que se rebelam contra a autoridade masculina e a pressão social. Desejo e traição também estão na trama cheia de flash backs e reviravoltas.
"Trolls" é anunciada como uma irreverente comédia extravagante com músicas incríveis. Poppy, a otimista líder dos Trolls, e seu total oposto, Ramo se juntam. A improvável dupla deve embarcar em uma aventura que os leva muito além do único mundo que eles conhecem.
A divertida comédia cearense "O Shaolin do Sertão", de Halder Gomes, com Edmilson Filho, o cantor Falcão, o ex-Trapalhão Dedé Santana e o ator baiano Frank Menezes, continua em cartaz, em segunda semana, e merece a visão do público. Um filme brasileiro que se destaca da mediocridade e mesmice reinante.
Também continuam em tela o filme de terror "Ouija 2 - A Origem do Mal", em segunda semana; o drama de ação "Inferno", em terceira semana; e a comédia brasileira "É Fada!", em quarta semana.

Nenhum comentário: