#vaiterBRT

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Filmes em Exibição no Orient Cinemas Boulevard



Período até 26 de outubro

                                       LANÇAMENTO NACIONAL
O SHAOLIN DO SERTÃO, de Halder Gomes, 2016. Com Edmilson Filho, Dedé Santana, Falcão, Bruna Hamu e Frank Menezes. Comédia. Ambientada em Quixadá nos anos 1980, conta a história de Aluízio Li, um fã de artes marciais que passa o tempo pensando em lutas e filmes chineses. Ele tem um grande desafio pela frente quando o lutador aposentado de vale-tudo Toni Tora Pleura, anuncia um "tour" para desafiar valentões de várias cidades, incluindo Quixadá. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 91 minutos. Horários: 14h40, 16h50, 19 horas e 21h20. Sala 1 (240 lugares). 
OUIJA 2 - A ORIGEM DO MAL (Ouija: Origino f Evil), de Mike Flanagan, 2016. Com Elizabeth Reaser e Annalise Basso. Terror. Doris é uma garotinha solitária e pouco popular na escola. Sua mãe é especialista em aplicar golpes em clientes, fingindo se comunicar com espíritos. Mas quando a menina usa um tabuleiro de Ouija para se comunicar com o falecido pai, acaba liberando uma série de seres malignos que se apoderam de seu corpo e ameaçam todos ao redor. Não recomendável para menores de 14 anos. Duração: 100 minutos. Horários: 14 horas e 18h50, com cópia dublada, e 21 horas, com cópia legendada. Sala 3 (165 lugares). 
CONTINUAÇÕES
É FADA!, de Cris D'Amato, 2016. Com Kéfera Buchmann, Klara Castanho e Silvio Guindane. Comédia Geraldine é uma fada que perdeu suas asas por utilizar métodos pouco convencionais em suas missões. Sua última chance para recupera-las será a missão Julia, que foi criada somente pelo pai. Depois de anos, a mãe retorna e passa a questionar a educação de Julia. Mas Geraldine continua atrapalhada e Julia logo descobrirá que nem todas as fadas são iguais. Terceira semana. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 86 minutos. Horários: 13h30, 15h30, 17h30 e 19h30. Sala 2 (158 lugares). 
ASSASSINO A PREÇO FIXO 2: A RESSURREIÇÃO (The Mechanic: Resurrection), de Dennis Gansei, 2016. Com Jason Statham, Jessica Alba, Tommy Lee Jones e Michelle Yeoh. Thriller de ação. O matador profissional Arthur Bishop quer deixar seu passado para trás. Mas, o seu desejo dura pouco, pois surge um trabalho. Terceira semana. Cópia dublada. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 100 minutos. Horário: 21h30. Sala  2. 
O LAR DAS CRIANÇAS PECULIARES (Miss Peregrine's Home For Peculiar Children), de Tim Burton, 2016. Com Eva Green, Asa Buterfield e Samuel L. Jackson. Aventura e fantasia. Quando seu avô deixa para Jake pistas sobre um mistério que se estende por diferentes mundos e tempos, ele encontra um lugar mágico. Mas o mistério e o perigo se aprofundam quando ele começa a conhecer os moradores e aprende sobre seus poderes especiais e seus poderosos inimigos. Cópia legendada. Em quarta semana. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 127 minutos. Horário: 16h10. Sala 3.  
INFERNO (Inferno), de Ron Howard, 2016. Com Tom Hanks, Felicity Jones, Ben Foster, Irrfan Khan, Omar Sy. Drama de ação. Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado numa das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: “O Inferno”, de Dante Alighieri. Numa corrida contra o tempo, ele enfrenta um enigma engenhoso que o leva para uma paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo poema de Dante, e mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído. Em segunda semana. Não recomendável para menores de 14 anos. Duração: 117 minutos. Horários: 13h50, 16h20, 18h50, com cópia dublada, e 21h20, com cópia legendada. Sala 4 (261 lugares). 
ENDEREÇO E TELEFONES 
Orient Cinemas Boulevard - Multiplex do Boulevard Shopping, telefax 3225-3185 e telefone 3610-1515 para saber informações sobre programas e horários.
(Com informações do Departamento de Marketing da Orient Cinemas)

Nenhum comentário: