Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Filmes em Exibição no Orient Cinemas Boulevard


Período até 19 de outubro

                             LANÇAMENTO NACIONAL
INFERNO (Inferno), de Ron Howard, 2016. Com Tom Hanks, Felicity Jones, Ben Foster, Irrfan Khan, Omar Sy. Drama de ação. Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado numa das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: “O Inferno”, de Dante Alighieri. Numa corrida contra o tempo, ele luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o leva para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo poema de Dante, e mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído. Não recomendável para menores de 14 anos. Duração: 117 minutos. Horários: 13h50, 16h20, 18h50, com cópia dublada, e 21h20, com cópia legendada. Sala 4 (261 lugares).
CONTINUAÇÕES
O LAR DAS CRIANÇAS PECULIARES (Miss Peregrine's Home For Peculiar Children), de Tim Burton, 2016. Com Eva Green, Asa Buterfield e Samuel L. Jackson. Aventura e fantasia. Quando seu avô deixa para Jake pistas sobre um mistério que se estende por diferentes mundos e tempos, ele encontra um lugar mágico. Mas o mistério e o perigo se aprofundam quando ele começa a conhecer os moradores e aprende sobre seus poderes especiais e seus poderosos inimigos. Em terceira semana. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 127 minutos. Horários: 13 horas, 15h40, 18h20, com cópia dublada, e 21 horas, com cópia legendada. Sala 1 (240). 
CEGONHAS: A HISTÓRIA QUE NÃO TE CONTARAM (Storks), de Nicholas Stoller e Doug Sweetland, 2016. Animação. Grande fábrica de bebês, com as cegonhas controlando o empreendimento, enfrenta muitas dificuldades para coordenar as entregas nos horários e locais certos. Em quarta semana. Classificação: Livre. Duração: 86 minutos. Horários: 13 e 15 horas. Sala 2 (158 lugares). 
ASSASSINO A PREÇO FIXO 2: A RESSURREIÇÃO (The Mechanic: Resurrection), de Dennis Gansei, 2016. Com Jason Statham, Jessica Alba, Tommy Lee Jones e Michelle Yeoh. Thriller de ação. O matador profissional Arthur Bishop quer deixar seu passado para trás. Mas, o seu desejo dura pouco, pois surge um trabalho. Cópia dublada. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 100 minutos. Horários: 17 horas, 19h10 e 21h10. Sala  2.
É FADA!, de Cris D'Amato, 2016. Com Kéfera Buchmann, Klara Castanho e Silvio Guindane. Comédia Geraldine é uma fada que perdeu suas asas por utilizar métodos pouco convencionais em suas missões. Sua última chance para recupera-las será a missão Julia, que foi criada somente pelo pai. Depois de anos, a mãe retorna e passa a questionar a educação de Julia. Mas Geraldine continua atrapalhada e Julia logo descobrirá que nem todas as fadas são iguais. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 86 minutos. Horários: 14h40, 16h40, 18h40 e 20h40. Sala 3 (165 lugares).
ENDEREÇO E TELEFONES
Orient Cinemas Boulevard - Multiplex do Boulevard Shopping, telefax 3225-3185 e telefone 3610-1515 para saber informações sobre programas e horários.
(Com informações do Departamento de Marketing da Orient Cinemas)

Um comentário:

Unknown disse...

Bom trabalho de Felicity Jones no filme. Li um livro com uma história extraordinária, por isso quando soube que estrearia o filme A Monster Calls eu quería assistir é umo dos melhores filmes da Felicity Jones filmography, soube que devia vê-la. Parece surpreendente que esta história tenha sido real, considero que outro fator que fez deste um grande filme foi a atuação do Lewis MacDougall, seu talento é impressionante.