#vaiterBRT

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Comerciário Padrão 2016 inscreve até sexta-feira





O Rotary Club Feira-Leste instituiu no ano rotário 1973-1974, sob a presidência de José Alexandrino de Souza, o Concurso Comerciário Padrão como uma maneira de homenagear anualmente o profissional do comércio feirense. "Seu esforço e dedicação contribui anonimamente para o desenvolvimento da cidade", justifica Jorge de Moraes, presidente da Comissão de Serviços Profissionais do clube de serviço.
Trata-se de um serviço comunitário. Os comerciários que se destacam pelo "profissionalismo em suas atitudes" e no "desempenho de suas atribuições" são indicados pelos empresários. A data de inscrição é até esta sexta-feira, 14
Memória
A imagem mostra Gilvan Viana, funcionário da Sadel, como o primeiro vencedor. Maria Celeste, da Loja Pires, e Adolfo Silva, da Dislar, ficaram respectivamente em segundo o terceiro lugares. 
Ainda na foto (do Blog Por Simas), da esquerda para a direita, José da Costa Falcão (Sadel), José Falcão da Silva (prefeito), Arnaldo Saback (Associação Comercial), Fernando Rebouças, Ilo Brasileiro, Ângelo Lyrio (governador do Distrito), Theódulo Bastos de Carvalho Júnior, Waldemar Santos, Walmick Vilas Boas (Rotary Clube de Tanquinho), Djalma Bragança e José Alexandrino.

Nenhum comentário: