Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Três filmes brasileiros em cartaz

Com o lançamento da comédia "Desculpe o Transtorno", de Tomás Portella, com Gregório Duvivier, Clarice Falcão e Dani Calabresa, nesta semana no Orient Cinemas Boulevard, a partir de quinta-feira, 15, três filmes brasileiros ficam simultaneamente em cartaz. Também as comédias "O Roubo da Taça", com Taís Araújo, que entra em segunda semana, e "Um Namorado Para Minha Mulher", com Ingrid Guimarães, em terceira semana. É provável que seja a primeira vez que ocorre o fato de overdose nacional.
"Bruxa de Blair" é outra novidade no Multiplex do Boulevard Shopping. Dezesseis anos depois, o filme de terror está de volta com uma nova versão. Um grupo de jovens amigos se aventura na floresta de Black Hills - a mesma do filme anterior - para desvendar os mistérios que cercam o desaparecimento da irmã de um deles, personagem do filme original. Os jovens começam a perceber que a lenda da bruxa do título é real e se deparam com desagradáveis situações.
Continuam o filme de ação, aventura e ficção científica "Star Trek - Sem Fronteiras", em terceira semana, e a animação "Pets: A Vida Secreta dos Bichos"  em quarta semana. 
Outra continuação: em sétima semana, o filme de ação, aventura, ficção-científica, comédia e thriller "Esquadrão Suicida".

Nenhum comentário: