Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 3 de setembro de 2016

"Trama do 'fatiamento' deixou oposição perplexa"



A antiga oposição a Dilma e ao PT ainda permanece atordoada com a trama do presidente do Senado, Renan Calheiros, para "fatiar" o impeachment. Apesar dos indícios de que o "estupro coletivo" da Constituição foi uma jogada para “melar” o impeachment e torná-lo sujeito a recursos no Supremo Tribunal Federal (STF), há senadores ainda achando que Renan apenas foi "gentil" com a ex-presidente.
Teatro Senado
O conchavo para "fatiar" o impeachment foi selado em jantar de Renan com o PT no dia em que ele se disse "indignado" com Gleisi Hoffmann.
Catatonia
Senadores da antiga oposição não se perdoam: eles não perceberam o golpe do "fatiamento" sendo armado debaixo das suas barbas.
Caiu a ficha
Agora os senadores entendem as visitas inapropriadas do presidente do Senado, Casa Julgadora, à presidente cujos crimes julgaria dia 31.
Não tinha o que fazer
Juristas têm censurado o comportamento do presidente do Senado, Renan Calheiros, que nem sequer deveria estar à Mesa, no julgamento de Dilma. De lá, ele deu a senha para a trama do "fatiamento".
Fonte: Cláudio Humberto

Nenhum comentário: