Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Sobre encontro de feirenses na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo




O jornalista Jorge Magalhães está na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, onde ocorreu sessão de autógrafos do seu livro “A República do Mangue”, no estande da Chiaddo Editora.
Através de divulgação neste Blog Demais - "que acompanha com assiduidade para tomar pé das coisas que acontecem na terrinha querida" -, o feirense Artur Renato Almeida tomou conhecimento da presença do escritor conterrâneo, que provocou "inusitada visita, um dos momentos especialíssimos das boas e gratas emoções que vivi, durante a perenemente fugaz sessão de autógrafos", como Jorge Magalhães postou no Facebook.
Radicado em São Paulo há muitos anos, Artur Renato, "até então um desconhecido deste aprendiz de escritor, é irmão da professora Ana Rita Neves, ex-secretária de Educação e coordenadora pedagógica do Colégio Gênesis. Falou-me, ainda, da simpatia e da amizade que nutre por Dimas Oliveira e por Carlos Brito, secretário de Planejamento", postou mais o jornalista e escritor.
Jorge Magalhães disse em sua postagem que a ida de Artur Renato ao estande da Chiaddo "se deveu exclusivamente para prestigiar a minha sessão de autógrafos e adquirir um exemplar de 'A República do Mangue', que autografei com especial carinho. Ele conseguiu me deixar literalmente envaidecido e lisonjeado".
E encerrou: "Despedimos-nos com aquele abraço, típico de dois conterrâneos que se conhecem em terras estrangeiras. Comigo, trouxe as impressões inesquecíveis do encontro inusitado, a honra de ter me sentido prestigiado por um amigo, até então 'oculto', e o compromisso de transmitir a Dimas e Carlos Brito um forte abraço".

Nenhum comentário: