Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 24 de setembro de 2016

"Situação já era previsível", afirma Fábio Souto sobre desabamento do Centro de Convenções



O deputado estadual Fábio Souto (Democratas), que sempre ressaltou a importância de uma reforma adequada do Centro de Convenções da Bahia, recebeu a notícia do desabamento de parte do teto do local com tristeza e preocupação. "Infelizmente essa situação já era previsível. Apesar de ainda não existirem informações sobre a real causa do desabamento, o provável é que, devido à estrutura do Centro estar comprometida e não haver manutenção predial, com a força da chuva o prédio não suportou", explicou o parlamentar. 
A parte da estrutura que desabou sexta-feira, 23, fica na entrada principal do edifício, próximo à orla. Segundo o major Jayme Freitas, dois dos quatro policiais militares que estavam no local ficaram feridos.  O Centro de Convenções está fechado há cerca de um ano para reformas. 
"Isso era uma tragédia anunciada. O Governo do Estado agiu com negligência em relação ao Centro de Convenções. O trade turístico baiano tem sido tratado com descaso. Espero que, após esse acontecimento, o Executivo avalie o caso com cuidado e tome as devidas providências", concluiu Fábio. 
(Com informações da Agência Web Bahia

Nenhum comentário: