Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Primeira carreata de José Ronaldo neste domingo

Moradores da zona rural de Feira de Santana têm encontro marcado com o prefeito José Ronaldo (Democratas) neste domingo, 4, quando o candidato à reeleição pela coligação "O Trabalho Vai Continuar" estará realizando a sua primeira carreata.
Levando a mensagem dos projetos e programas de governo com suas ações voltadas para o desenvolvimento dos distritos, a caravana de José Ronaldo sairá às 8h30 da avenida Maria Quitéria com destino ao distrito da Matinha.
Contando com as presenças de lideranças políticas e comunitárias, a caravana percorrerá os povoados de Moita da Onça, Olhos d'Água das Moças, Jacu, Candeia Grossa, Alecrim Miúdo, Boa Vista até a sede do distrito de Tiquaruçu.
Depois a comitiva segue pela BR-116 Norte até o entroncamento de Tanquinho em direção aos povoados de Vila Feliz, Saco do Capitão, Garapa, Ovo da Ema, Lagoa Grande e sede do distrito de Maria Quitéria. Antes de retornar a sede do município, a carreta passará pelos povoados de Buqueiras, Pé de Serra, Água Grande, Cajueiro e Pau da Nega.
(Com informações da Ascom da Coligação: "O Trabalho Vai Continuar”)

Nenhum comentário: