Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 24 de setembro de 2016

"Operação Arquivo X pode ter vazado para Mantega"



A estranha chegada do ex-ministro da Fazenda Guido Mantega às 4h30 da madrugada no Hospital Albert Einstein, onde sua mulher faria um procedimento não explicitado, provocou a desconfiança de setores da Lava Jato, em Curitiba, sobre eventual vazamento da 34ª fase da operação. A suspeita é a ida de Mantega ao hospital pode ter sido planejada, e o objetivo seria provocar uma “comoção” com a prisão.
Corujão no Einstein
Mantega parecia preparado para ser preso: usava casaco pesado, boné e até cavanhaque, truques de disfarce.
Versão oficial
Oficialmente, Mantega acompanhou sua mulher para internação no hospital, às 4h30, com objetivo de se preparar para o "procedimento".
Nem no SUS
"Nem paciente do SUS precisa chegar aqui às 4h30 para qualquer coisa", diz um desconfiado funcionário do Albert Einstein.
Inquérito possível
Se a PF concluir que há elementos suficientes para estabelecer a suspeita vazamento, um inquérito deve ser aberto para apurar.
Pergunta na fila
O ex-ministro Guido Mantega levou sua mulher ao Hospital Albert Einstein às 4h30 da madrugada porque ela é atendida pelo SUS?
Fonte: Cláudio Humberto

Nenhum comentário: