Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Mais uma temporada de "O Corrupto"

Ele deixou escapar... "o homem-bomba que ia se explodir com balas de gengibre na prova da OAB foi um aluno meu que reprovei vááárias vezes!!!!!!", confessou "O Corrupto", professor de corrupção ativa, encarnado por Frank Menezes, que volta ao Teatro Módulo para mais uma temporada de sucesso, desta vez começando em 10 de setembro, sempre aos sábados e domingos, às 20 horas.
Com direção de Marcelo Praddo, o espetáculo solo "O Corrupto" teve casa lotada em todos as noites das suas duas temporadas. Escrita pelo próprio Frank Menezes, a comédia, totalmente em sintonia com o momento pelo qual o Brasil passa, acontece numa sala de aula com  uma turma de alunos de um curso que ensina a ser corrupto das mais variadas formas. Mas a turma, "encarnada" pela plateia, está em recuperação pela quinta vez por não conseguir atingir os níveis necessários para passar à próxima etapa de formação em corrupção. E Frank promete uma temporada sintonizada com os fatos do dia, por isso está de olho nas Olimpíadas e na vasta coleção de notícias sobre corrupção que pulam das manchetes dos jornais brasileiros... Não falta material.
A apresentação é de Selma Santos Produções e Eventos

(Com informações de glaucia@selmasantos.com.br)

Nenhum comentário: