Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

José Ronaldo na Rua Nova

Embalado pela batida percussiva de grupos de músicos e acompanhado de uma multidão, o prefeito José Ronaldo (Democratas), candidato à reeleição pela coligação “O Trabalho Vai Voltar”, percorreu o bairro Rua Nova, na noite de quarta-feira, 21.
Considerado um dos bairros mais populosos e rico em expressões culturais, devido à presença de afoxés, grupos de reggae e capoeira, e cuja população é predominantemente afrodescendente e constituída de pequenos comerciantes, que atuam, sobretudo, no centro comercial, a Rua Nova vai ganhar, caso José Ronaldo se reeleja, mais quatro equipes do Programa Saúde da Família (PSF).
Com capacidade para atender cerca de mil famílias, cada uma delas, garantido cobertura de 100% no acesso aos serviços, a nova unidade de saúde vai ampliar a oferta no bairro que já dispõe de uma policlínica 24 horas e uma Unidade Básica de Saúde (UBS).
Acompanhado do candidato a vice-prefeito Colbert Martins (PMDB) e do deputado estadual Carlos Geilson, além de secretários municipais, Ronaldo tranquilizou os camelôs e ambulantes que residem na localidade e atuam no comércio da cidade, que não adotará medida alguma para prejudicá-los.
“Em doze anos de governo, não tirei ninguém do calçadão da rua Sales Barbosa. Isso é coisa da oposição que quer fazer terror”, afirmou o prefeito ao discursar ao final da caminhada na praça Colbert Martins, mais conhecida como praça da Feirinha.
(Com informações da Ascom@joseronaldo.com.br)

Nenhum comentário: