#vaiterBRT

terça-feira, 20 de setembro de 2016

José Ronaldo cobra do Estado obras de infra-estrutura


Na caminhada do prefeito José Ronaldo (Democratas), candidato à reeleição pela coligação "O Trabalho Vai Voltar", no bairro Caseb, na noite de segunda-feira, 19, ele passou por ruas que ainda convivem com o esgoto a céu aberto, negligência do Governo do Estado, que tem sido motivo de reiteradas cobranças da Prefeitura de Feira de Santana, sem que nenhuma resposta tenha obtido dos órgãos responsáveis, impossibilitando a pavimentação asfáltica destas artérias.
José Ronaldo assumiu o compromisso de continuar os investimentos em infraestrutura urbana no Caseb e bairros circunvizinhos, como a Rocinha, Parque Getúlio Vargas, Estação Nova e Ponto Central.
Ele cobrou a conclusão dos serviços de esgotamento sanitário, observando que esta era a principal obra da Lagoa Grande, comprometendo a balneabilidade do recurso de água.
"Encaminhamos ofício à Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) solicitando a conclusão dos serviços e reclamando que o leito da lagoa precisa baixar um pouco, porque está alagando algumas ruas da Rocinha", afirmou o prefeito, informando que já disponibilizou técnicos para discutir o assunto.

Nenhum comentário: