Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

José Ronaldo agradece pela acolhida durante caminhadas

A emoção durante caminhada pelos conjuntos Feira IX e Expansão do Feira IX marcou o encerramento do corpo-a-corpo do prefeito José Ronaldo (Democratas) com os moradores da localidade, na noite de quarta-feira, 28.
Após repetir a maratona por dezenas de bairros de Feira de Santana, o candidato à reeleição pela coligação "O Trabalho Vai Continuar" agradeceu o carinho e o apoio recebidos por ele nos quatro cantos da cidade onde deu a sua mensagem de esperança e firmou compromissos de levar mais obras e desenvolvimento urbano, caso seja reeleito.
E não foi diferente a mensagem do candidato líder em todas as pesquisas de intenções de voto, até então realizadas, junto aos moradores do Conjunto Feira IX e Expansão do Feira IX.
"De coração feliz, agradecemos a todos, de todas as comunidades por onde passamos. Agradecemos especialmente à militância política de todos os candidatos a vereador e às pessoas das diversas localidades, pela acolhida que sempre tivemos", disse José Ronaldo.
Ao lado do candidato a vice-prefeito Colbert Martins (PMDB) e do deputado José de Arimatéia (PRB), José Ronaldo lembrou que o final de sua jornada será na manhã deste sábado, 1, conclamando a todos para mais uma carreta pelas ruas de Feira de Santana.
(Com informações da Ascom@joseronaldo.com.br)

Nenhum comentário: