Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Jairo Carneiro confirma participação em debate

O candidato a prefeito da coligação "Feira Agora Tem Opção", Jairo Carneiro (PP), tem outra importante chance de mostrar ao público feirense, os compromissos de campanha para chegar à Prefeitura de Feira de Santana. Na noite desta quinta-feira, 29, ele estará presente ao debate promovido pela TV Subaé (Rede Globo), logo depois da novela "Velho Chico".
Desde que anunciou oficialmente a sua candidatura, há cerca de 40 dias, Jairo Carneiro não faltou aos debates em escolas, faculdades, órgãos de classe e a encontros junto a comunidades urbanas e da zona rural. Jairo também esteve em reuniões com grupos organizados de comerciantes e de comerciários, sempre ouvindo os anseios do público e agregando opiniões e projetos ao seu plano de governar Feira a partir de janeiro.
No debate desta quinta-feira, o candidato tem certeza de que irá mostrar ao público que está muito bem preparado para dirigir a cidade onde nasceu. Ele já fez essa demonstração em entrevistas concedidas a diversas emissoras de rádio de Feira de Santana, além de jornais impressos e veículos de comunicação online. Jairo ainda falou por 10 minutos sobre os projetos para Feira, no "Bahia Meio Dia", da TV Subaé.
"A oportunidade do debate é extraordinária, pois nos permite, de novo, fazer o público ter conhecimento de tudo o que planejamos. Só mesmo quem tem projeto encara o público como estamos fazendo ao longo dos últimos dias", disse Jairo.
As reuniões realizadas pela direção da afiliada da Rede Globo definiram posições dos candidatos no estúdio, dos assessores em salas especiais e das regras para o debate que será mediado pela repórter Patrícia Nobre, da TV Bahia. O programa terá cerca de 90 minutos de duração, em quatro blocos. Os candidatos vão responder a temas definidos por sorteio e em outros blocos, feitos livremente de candidato para candidato.
"Tenho certeza de que, ao final do programa, a população não terá dúvida de que a verdadeira mudança está bem próxima, pois as nossas propostas representam o que há de melhor para Feira de Santana", concluiu Jairo Carneiro, confiante de que irá para o segundo turno.
(Com informações de Genildo Lawinscky, da Coordenação de Rádio e TV)

Nenhum comentário: