Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Índice do Waze diz que Feira é a 15ª cidade para se dirigir

O Waze divulga - está na revista "Exame" - a segunda edição do seu índice de satisfação de motoristas. O cálculo envolve uma série de indicadores para mostrar em quais países e cidades os motoristas se sentem melhor enquanto dirigem.
O índice serve como uma espécie de ranking de melhores e piores lugares para se dirigir. O Waze divulga os dados divididos por países e por cidades - é preciso ter ao menos 20 mil usuários ativos por mês no aplicativo para que uma cidade entre no índice.
A cidade brasileira com maior índice de satisfação é Volta Redonda, no Rio de Janeiro, com um dos melhores níveis de trânsito no mundo. Entre as capitais brasileiras, a mais bem colocada é Brasília, Distrito Federal.
Segundo o ranking do Waze, Feira de Santana está entre as 15 melhores cidades para se dirigir. A única na Bahia e no Norte e Nordeste.

O Brasil ocupa a 20ª colocação no ranking de países. O índice é simples. Ele usa seis medidores para a criação do ranking. Os indicadores são: nível de trânsito, segurança, qualidade das vias e infraestrutura, serviços ao motorista, fator econômico e social - acesso a carros e variação no preço do combustível - e medição de quão boa é a rede de usuários do Waze no local.
O que é
Waze é contribuir e se beneficiar de um "bem em comum" nas ruas. Ao conectar-se com outros motoristas, ajudamos as pessoas a criarem comunidades locais que trabalham juntas para melhorar o percurso diário de todos. Isso significa que ajudamos a evitar a frustração de ficar parado no trânsito, com informações das vias contendo alertas sobre acidentes, perigos, polícia e outros eventos ou economizando cinco minutos do seu percurso normal, simplesmente, mostrando-lhes novas rotas que talvez você nem as conheça.

Nenhum comentário: