Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Gincana Cultural com Festa Literária no Colégio Rotary

"O Brasil Cantado e Encantado dos Clássicos Olhares" é o tema da Gincana Cultural - Festa Literária do Colégio Estadual Rotary.
O evento será realizado entre 19 e 23 de setembro, internamente, no Teatro Municipal Margarida Ribeiro e no Centro de Cultura Amélio Amorim. Consta de apresentações teatrais, música, cultura e muito conhecimento.
No dia 19, às 8 horas, dramatização de contos, no Margarida Ribeiro; no dia 20, às 14 horas, Bando Anunciador da Literatura; dia 21, dramatização de romances, no Amélio Amorim; dia 22, atividades internas no Colégio; e dia 23, da zero hora às 16 horas, estandes temáticos.
Segundo o diretor da escola, professor Arivaldo Santana, os alunos trabalham a partir dos clássicos "Capitães de Areia", de Jorge Amado; "Clara dos Anjos", de Lima Barreto; "O Cortiço", de Aluísio Azevedo; "Dom Casmurro", de Machado de Assis; "Grande Sertão: Veredas", de Guimarães Rosa; e "Senhora", de José de Alencar.


Nenhum comentário: