Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

"Exagerado é o esquema criminoso que saqueou o Brasil"



Por Felipe Moura Brasil

             Blog comenta mimimi e trololó sobre denúncia contra Lula
Cobertura em tuitadas:

– Lula focou ataque em Deltan Dallagnol, mas denúncia é assinada por 13 procuradores, sendo três mulheres. Lava Jato lacrou o 13.
– Conselho Nacional do Ministério Público negou pedido da defesa de Lula para afastar procuradores da Lava Jato. Lula não respeita o trabalho de três mulheres.
– "O CNMP não é órgão estatal de censura prévia de membros do Ministério Público", disse o conselheiro Valter Schuenquener. Censura é com Ricardo Berzoini.
– Gilmar Mendes resume o óbvio sobre Lula: "Agora tem uma denúncia. O mais é mimimi e trololó".
– Tentativa de transformar em falta de prova a dissimulação provada de pagamento de propina é própria de quem investe na idiotice alheia.
– Dizer didaticamente que chefe de quadrilha é "comandante", "general" e "maestro" virou um escândalo para almas sensíveis a termos análogos.
– Exagerado é o esquema criminoso que saqueou o Brasil durante quase 15 anos. Sua descrição didática é apenas a verdade que incomoda cúmplices e condescendentes.
– Criminosos e psicopatas chegam ao poder quando o ambiente cultural já foi tomado por eufemismos. Para seu desespero, a força-tarefa do MPF lava a jato a língua portuguesa.
– Nunca antes rebelaram-se tanto contra contextualização do papel de um político num esquema criminoso. Peixe pequeno, ok. Grande? Ui, ui, ui.
– Lulistas plantam notícias na imprensa sobre "desconforto" de Rodrigo Janot e Sergio Moro com apresentação da denúncia. Assisto ao desespero no conforto do meu sofá.
– Gente que considera que "cada um defende seus interesses", com frequência, abandona o exercício da inteligência na análise objetiva dos fatos.
– Dias Toffoli diz que Poder Judiciário "não pode exagerar no seu ativismo". O mesmo Toffoli que pulou duas instâncias para soltar Paulo Bernardo.
– "É o sistema judicial que vai salvar a nação brasileira?", questiona Toffoli, advogado de carreira no PT. Já está salvando, apesar dele.
– "Judiciário pode cometer o mesmo erro de militares de 1964", diz Toffoli, com a autêntica retórica petista de associar à ditadura a revelação dos crimes do PT.
– Toffoli já parece estar fazendo trabalho de contenção pró-Lula, uma vez que Lewandowski, desgastado com fatiamento do impeachment, ainda aguarda melhor chance.
– Em resposta à denúncia, como mostrei em vídeo, Lula atacou os concursados. Ele gosta mesmo é de nomear companheiro reprovado em concursos públicos.
– Delcídio do Amaral diz que Lula "abraçou PMDB" para evitar risco de impeachment no mensalão. Petrolão foi a salvação de Lula. Será também seu fim.
– Na capa da VEJA, como na vida real, Lula está derretendo. #LulaVergonhaNacional. #LulaAcabou.
– Alessandro Molon (Rede), candidato a prefeito do Rio com 1% no Ibope: "Meu passado petista não será um peso." O presente, sim.

Nenhum comentário: