Venda antecipada de ingresso no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada de ingresso no Orient Cineplace Boulevard

Lançamento nacional dia 31

Lançamento nacional dia 31
No Orient Cineplace Boulevard

No Orient Cineplace Boulevard

No Orient Cineplace Boulevard

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Eleitor pode consultar zona e seção eleitoral no portal do TRE-BA


Prazo para eleitor requerer segunda via do título encerra nesta quinta-feira; cidadão pode votar apenas com documento oficial com foto
As eleições municipais se aproximam e, em função do rezoneamento, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) alerta eleitores para que consultem seus novos números de zonas e seções eleitorais. Apesar do procedimento não alterar os locais de votação, a indicação do órgão tem o objetivo de evitar surpresas no dia do pleito, que ocorre em 2 de outubro.
A consulta pode ser feita através do portal do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). No site do Regional (www.tre-ba.jus.br), bastará, pelo menu principal, seguir o caminho: Eleitor > Título e local de votação. Na página, será possível solicitar a consulta tanto por nome quanto pelo número do título.
O Tribunal lembra ainda que, conforme Calendário Eleitoral, o fim do prazo para o cidadão requerer a 2ª via do título dentro do seu domicílio eleitoral é amanhã (22/9). O Regional esclarece, no entanto, que o eleitor poderá votar utilizando apenas o documento oficial com foto.
Disque Título
Para agilizar ainda mais o atendimento ao eleitor, o Regional lançou, no último dia 19, o Disque Título, serviço de call center onde o cidadão pode confirmar endereços dos locais de votação, números de seções e zonas eleitorais, além dos documentos necessários para votar. Eleitores poderão entrar em contato com a Justiça Eleitoral pelo número (71) 3373-7000, opção um (1) ou nove (9).
O serviço funcionará das 14 às 18 horas (entre os dias 19 e 22), das 9 às 13 horas (no dia 23) e das 15 às 19 horas, no sábado (24) e domingo (25). Já a partir do dia 26 de setembro (semana das eleições) o atendimento será ampliado para os dois turnos (manhã e da tarde). De 26 a 1 de outubro o DT estará disponível aos eleitores das 9 às 17 horas. Já no dia 2, quando acontece o pleito, o cidadão poderá contar com o serviço entre 7 e 17 horas.
(Com informações da Ascom/TRE-BA

Nenhum comentário: