Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

"Balaio Político" desta sexta-feira

Na campanha
Além do governador Rui Costa, o ex-presidente Lula e o ex-governador Jaques Wagner entraram na campanha de Zé Neto para prefeito, aparecendo com testemunhais no horário eleitoral gratuito do rádio e da televisão.
Deferidos
Todos 32 candidatos do Partido da Pátria Livre (PPL) estão com as candidaturas deferidas pelo Tribunal Superior Eleitoral.
Indeferidos
Em Feira de Santana, com 413 candidaturas a vereador registradas, dez foram indeferidas pela Justiça Eleitoral. 
O PMDB com três candidaturas: Ivana, Kelly Andrade e Naldo; PT do B com Antonio Salgadinho e Laurice; PHS com Natali; PSB com Helena Santos; PSDC com Jeu do Beiju; PT com Rosália Galega;  e PTN com Cláudio do Ligeireinho.
Renúncias
Cinco candidatos a vereador renunciaram: Celestino e Márcia Freitas, do PSD; Carlos Augusto (PMDB); Lula da Rocinha (PSB) e Vanessa Silva (Rede).
Com recursos
Três candidaturas ainda estão na situação de "indeferida com recurso".  São as de Gringo de Marinalva (PTC), Thiago Oliveira (PSB) e Valéria Silva (Rede).
Pendentes
Duas candidaturas a vereador ainda estão com status de "pendente de julgamento". São os casos  de Ana Guerreiro e Tia Ida, ambas do PMDB.
Final de campanha
Na próxima quinta-feira, 29, três dias antes das eleições, último dia para a divulgação da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão. Também, último dia para propaganda política mediante reuniões públicas ou promoção de comícios e utilização de aparelhagem de sonorização fixa, entre às 8 e às 24 horas, com exceção do comício de encerramento da campanha, que poderá ser prorrogado por mais duas horas.
Debate
A data é também o último dia para a realização de debate no rádio e na televisão, admitida a extensão do debate cuja transmissão se inicie nesta data e se estenda até às 7 horas do dia 30.
Eleitor
Na próxima terça-feira, 27, cinco dias antes das eleições, data a partir da qual nenhum eleitor poderá ser preso ou detido, salvo em flagrante delito, ou em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável, ou por desrespeito a salvo-conduto.
Coluna publicada na edição desta sexta-feira do jornal "NoiteDia"

Nenhum comentário: