Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Atividades do candidato Zé Neto na terça-feira




O candidato a prefeito Zé Neto (PT), da coligação “É Hora de Mudar”, esteve na manhã de terça-feira, 27, caminhando pelas ruas do centro. O trajeto percorrido passou pela rua Geminiano Costa, ao lado do Feira Tênis Clube, onde conversou com os trabalhadores do transporte alternativo e escutou as demandas deles. Zé Neto seguiu conversando com comerciantes, ambulantes, mototaxistas, e encerrou a caminhada na praça dos Remédios, recebido com muito carinho e entusiasmo.
No final da manhã, o candidato conversou com trabalhadores de uma empresa de produção de equipamentos de iluminação da cidade. Juntamente com o candidato a vereador Tarcísio Branco, conheceu os principais anseios de jovens operários. 
à noite, Zé Neto participou de reunião com moradores de um dos bairros mais antigos de Feira: Santo Antônio dos Prazeres. Ao lado do vereador Alberto Nery, foi apresentada a visão de cidade com foco no cuidado com as pessoas. As falas sobre carências em habitação e segurança foram abundantes, mas também foram muitas as palavras de incentivo.
Seguindo a agenda, Zé Neto caminhou pelos bairros do Caseb e da Rocinha, apresentando e debatendo propostas de um projeto de cidade através desse contato próximo.
(Com informações de imprensa.13zenetoprefeito@gmail.com)

Nenhum comentário: