Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Vilões são heróis em "Esquadrão Suicida"



A cada semana um novo lançamento - nacional ou mundial - no Orient Cinemas Boulevard. A partir desta quinta-feira, 4, a vez do esperado "Esquadrão Suicida" (Suicide Squad), de David Ayer, baseado em personagens de quadrinhos da DC Comics, criados por John Ostrander.
O filme tem ação, aventura, ficção-científica, comédia e thriller e trilha musical que inclui Eminem, Freddie Mercury e Creedence Clearwater Revival. 
Na trama, o governo dos Estados Unidos ordena o recrutamento dos piores criminosos para uma importante missão, que visa acabar com uma entidade misteriosa e aparentemente impossível de se derrotar. É justamente isso que o governo precisa, de bandidos que praticamente não têm nada a perder. Mas será que eles estão dispostos a arriscarem suas vidas em nome da lei?
No elenco, os nomes de Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Jared Leto (Coringa), Viola Davis (Amanda Waller), Cara Delevingne (Magia), Joel Kinnaman (Rick Flag), Ben Affleck (Bruce Wayne/Batman), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), e Karen Fukuhara (Katana), entre outros.
São cinco as continuações. O thriller de ação "Jason Bourne", de Paul Greengrass, segue em segunda semana.
Em terceira semana, "A Lenda de Tarzan", com Alexander Skarsgard, como o "Rei das Selvas".
O filme de ação, comédia e ficção-científica "Caça-Fantasmas" entra em quarta semana.
E as animações "A Era do Gelo" e "Procurando Dory", continuam em quinta e sexta semanas, respectivamente.

Nenhum comentário: